Cap. 25

Clique em Play e ouça a música até o final do capitulo




- Luan que situação você foi parar meu lindo, não queria te ver respirando por esses aparelhos enormes que chegam a me dar medo kkk, queria que pudesse ouvir tudo o que eu to falando agora, os médicos não sabem que eu to aqui, entrei escondida, não aguentava mais esperar por uma noticia sobre você, mais nada chegava, meu amor todos estão torcendo pela sua recuperação e se Deus quiser daqui uns tempos você vai estar rindo, pulando nos palcos e correndo de mãos dadas comigo e sentindo meus carinhos, eu te amo com todas minhas forças... Lu, o Breno foi preso e vai responder por um processo, ligaram pra me falar, ele pode pegar mais de quinze anos de prisão por atirar em um famoso como você, por ser psicopata, ameaças, e por atirar duas vezes em uma pessoa! E também ele vai receber tratamentos psiquiátricos, porque ele foi considerado como louco!... Eu te amo tanto que você nem imagina como estou sofrendo bebe, não consigo dormir, estou aqui a noite toda, só de pensar que você ficara nesse hospital mais de uma semana, não queria te dizer mais Lu... se você não se recuperar da bala que acertou suas costas você pode ficar meses sem andar ou até pra vida toda, não quero que isso aconteça, meu amor tenha forças eu sei que você pode e consegue se recuperar, o doutor disse que não pode dizer por enquanto se você vai poder andar ou não, pois ele tem que ver como você reagirá após a cirurgia, e isso ele só poderá avaliar quando você acordar, sair desse coma! O Breno pagará por tudo o que ele fez, eu sei que você não escuta nada do que eu estou dizendo e muito menos entende uma palavra que eu estou dizendo, mas eu precisava desabafar, só de você estar aqui do meu lado, estou melhor mas eu ficaria melhor se você se recuperasse e saísse dessa sala horrível, não me sinto bem em hospitais, tenho medo e horrores - choro - Eu amo muito você, se recupere logo por favor, é tudo oque eu mais quero nesse momento - encostei minha cabeça no peito do Luan e chorava demais, quando me virei me deparei com os médicos olhando pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário