Cap.24

Clique em Play, e escute a música até o final do capitulo



- Luan que situação você foi parar meu lindo, não queria te ver respirando por esses aparelhos enormes que chegam a me dar medo kkk', queria que pudesse ouvir tudo o que estou falando agora, os médicos não sabem que eu to aqui, entrei escondida, não aguentava mais esperar por uma noticia sobre você, mais nada chegava, meu amor todos estão torçendo pela sua recuperação e se Deus quiser daqui uns tempos você vai estar rindo, pulando nos palcos e correndo de mãos dadas comigo e sentindo meus carinhos, eu te amo com todas as minhas forças, Lu... o Breno foi preso e vai responder por um processo, ligaram pra me falar, ele pode pegar mais de quinze anos de prisão por atirar em uma pessoa, por ser psicopata, ameaçãs, e por atirar duas vezes em um famoso como você e tambem ele vai receber tratamento psiquiatricos, porque ele foi considerado como louco, eu te amo tanto que você nem imagina como eu estou sofrendo bebe, não consigo dormir, estou aqui a noite toda, só de pensar que você ficara nesse hospital mais de uma semana, não queria te dizer mais Lu... se você não se recuperar da bala que acertou na suas costas você pode ficar meses sem andar ou até pra vida toda! Não quero que isso aconteça, meu amor tenha orças eu sei que você pode se recuperar, o doutor disse que não pode dizer por enquanto se você vai poder andar ou não, pois ele tem que ver como você reagirá após a cirurgia, o Breno pagará por tudo o que ele fez, eu sei que você não escuta nada e nem uma palavra do que eu estou dizendo, mas eu precisava desabafar, só de você estar aqui do meu la estou melhor mas eu ficaria melhor se voce se recuperasse e sai-se dessa sala horrivel, não me sinto bem em hospitais, tenho medo e horrores - choro - Eu amo muito você, se recupere logo por favor, é tudo o que mais quero nesse momento- encontei minha cabeça no peito do Luan e chorava demais, quando me virei me deparei com os médicos olhando pra mim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário