Cap. 26

- Senhorita Jamie, você sabe que  "não" pode entrar aqui, você não tem autorização médica e o Luan precisa ficar sozinho para se recuperar, por enquanto ele não pode receber visitas.
- Desculpa doutor Luciano, mas eu não aguentava ficar sem receber noticias do meu amor, tudo o que eu mais queria nesse momento é que ele pudesse me responder! Me desculpe, eu já estou de saída - eu estava indo em direção a porta quando ouço alguém dizer.




Clique em Play e ouça a música até o fim do capitulo



- Fi-fi...que, po-po-por...favor do-dou...tor, deixe ela fi-car
- Luan? - disse eu surpresa, me virando em direção ao Luan
- Senhor Luan você está consciente?
- E-e... er dor-mi a no-noite to-to-da, e a-a...acordei um po-u-co an-an..tes da Jamie en-trar a-aqui no quarto, por favor de-deixe a Jamie aqui comigo.
- Fique senhorita, cinco minutos contados no relógio.
- Ta bom, Luan como está?
- Com muita do-dor, mais es-estou bem melhor com vo-você aqui do...do meu la-lado, eu escutei tudo o que você me disse, não con-conseguia te responder, es-estava sem forças, mas quando o doutor entro juntei todas as forças que ti-tive e consegui falar kkk
- Luan não fale muito, nem faça forças pra falar e nem tente rir, você está muito fraco
- Achei tão lindo, quando você disse que queria me...me ver logo, rindo, pulando nos pa-palcos e correndo de...de mãos dadas com você e sentindo seus carinhos, tudo oque mais mais queria agora, era poder te beijar, mas mal consigo a-abrir meus olhos
- Eu também
- Você é maluca, entra aqui na UTI escondida, lo...lou...louquinha vo-você é meu a-amor!
- Já deu os cinco minutos, agora deixa o Luan descansar.

Luan Narrando:

- Tudo bem, meu amor tenho que ir, pode ter certeza que todos os dias que você estiver aqui eu estarei lá na sala de espera, não sairei daqui nenhum minuto, mesmo eu não gostando de hospitais! Eu te amo muito, e quero que você se recupere logo!
- Eu também te amo muito, mas vai pra casa descansar, eu ficarei bem.
- Beijos, te amo - ela me deu um beijo no rosto e um selinho, nossa era tudo o que eu precisava sentir o toque dos lábos dela em mim
- Eu te amo também!

Jamie Narrando:

Sai da sala, eu chorava demais, não aguentava vê-lo naquela situação! Fui para casa, dar a noticia para Dona Marizete e seu Amarildo e a todos que o Luan tinha reagido.

2 dias depooooois...

Luan estava sendo transferido para um quarto comum, o médico Luciano havia falado que a situação do Luan poderia ter piorado e poderia ficar mais dias na UTI, mas ele havia melhorado muito rápido e ele não conseguia entender o porque...
Quando eu estava no quarto com o Luan eu perguntei:
- Meu amor! Eu, os médicos, ninguém consegue entender o porque... como você se recuperou tão rápido? Impossivel! Você não sente mais nenhuma dor, nada nada!! Me explique!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário